PARA TURISMO
CONTATO

NOTÍCIAS » Vale Europeu tem opções para quem quer cair na folia

Vale Europeu tem opções para quem quer cair na folia

Foi-se o tempo em que Blumenau e as cidades vizinhas ficavam vazias no Carnaval e só quem procurava sossego permanecia na região. Agora, quem quer participar da festa mais popular do Brasil conta com diversas opções por aqui. Um exemplo das atrações é a programação de duas das cervejarias que fazem parte do Vale da Cerveja, coordenado pelo Blumenau e Vale Europeu Convention e Visitors Bureau. 
 
A Cerveja Blumenau, na Itoupavazinha,  promove, no dia 10 de fevereiro, das 11h às 20h, o Blumenau Beer Day de Carnaval, com cerveja, gastronomia, música e muita diversão. Os ingressos antecipados custam R$ 10 e podem ser adquiridos no simpla.com.brou no Bar da Fábrica. Na hora vai custar R$ 20.
 
A Das Bier, em Gaspar, também se preparou para a folia, com decoração temática e marchinhas especiais durante os dias 10 e 11. No dia 10, estará aberta das 15h às 24h e no dia 11 das 11h30 às 19h. 

Os aventureiros que querem aproveitar os quatro dias de festa com adrenalina pura também têm opção: Timbó resolveu inovar com o Carnaval Aventura. São quatro dias com mais de 20 atrações ligadas ao esporte, com diversão garantida para todas as idades e a presença do biólogo e aventureiro Richard Rasmussen.

Voltar